Sefaz inicia pesquisa de satisfação para aprimorar atendimento

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Com o objetivo de verificar a satisfação dos contribuintes atendidos nos 15 postos espalhados pela cidade e canais digitais, a Secretaria da Fazenda de Salvador – Sefaz iniciou a pesquisa ‘Avalie Sefaz’. O objetivo é dialogar com a população e utilizar o resultado para planejar e executar ações que aprimorem a prestação de serviços junto ao contribuinte, oferecendo mais rapidez e efetividade.

Tipo de serviço, canal utilizado, qualidade e tempo estimado no atendimento e facilidade no acesso à informação são os principais pontos abordados no questionário. O soteropolitano poderá responder a pesquisa de satisfação através do site (clique aqui), formulário impresso, disponível na sede da Sefaz, ou por meio do QR Code em destaque na central ou nos postos de atendimento das Prefeituras-Bairro e do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). A pesquisa é curta, leva apenas alguns minutos para responder e o contribuinte só se identifica se desejar.

“A pesquisa de satisfação foi criada para aprimorar o atendimento, com foco na melhoria do desempenho das atividades e aproximação com o contribuinte. Nosso objetivo é encontrar alternativas para que a cultura do soteropolitano seja de confiar ainda mais na Prefeitura”, pontuou a secretária da Fazenda, Giovanna Victer.

Planejamento Estratégico – A pesquisa ‘Avalie Sefaz’ integra o Planejamento Estratégico Sefaz + Por Salvador. O plano colaborativo engloba 30 projetos que visam melhorar a qualidade da prestação de serviços aos contribuintes, gestão fiscal, transparência e aumento da arrecadação. A meta é estabelecer alicerces para o desenvolvimento do município com foco no cidadão, nos resultados, eficiência e na transformação digital.

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