Em tempos de pandemia, a situação de consumidores de diversos produtos e serviços tem como agravante o fato de que se torna mais difícil recorrer a ajuda saindo de casa. Os interessados em saber mais sobre os seus direitos poderão ter um auxílio gratuito e sem sair de casa a partir das 9h desta quarta-feira (28), quando começa a série “Descomplicando – Esclarecendo Dúvidas dos Consumidores”, no canal do YouTube da Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado da Bahia (ADEP-BA).
Para o presidente da Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Estado da Bahia (ADEP-BA), Igor Santos, essa é uma oportunidade de o público entender melhor os seus direitos e deveres, principalmente dentro do contexto atual. “A pandemia tem trazido muitos desafios e o uso da internet tem sido determinante para muitas profissões. Vamos utilizar deste meio para que as pessoas sejam assistidas por nós, defensores, e pelos nossos convidados”, disse.
Será a primeira edição da série “Descomplicando”, que terá periodicidade mensal. O público poderá sugerir os temas a serem trabalhados nas próximas edições através dos canais oficiais da ADEP-BA, que são o número de telefone (71) 99691-2360 e o e-mail adepbahia@adepbahia.org.br.
Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.