Simões Filho: Kátia Oliveira celebra filiação de Del ao União Brasil: “Simões Filho não quer retroceder”

A deputada estadual Kátia Oliveira (União Brasil) destacou a filiação do presidente da Câmara Municipal de Simões Filho e pré-candidato a prefeito, Del, ao União Brasil para disputar as eleições deste ano. O ato de filiação ocorreu nesta quinta-feira (4) com a presença do prefeito, Dinha Tolentino, do ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do partido, ACM Neto, e do deputado federal Paulo Azi, presidente estadual da legenda.

“A filiação de Del ao União Brasil é um reflexo do nosso crescimento e da nossa determinação em trabalhar pelo desenvolvimento de Simões Filho e de toda a Bahia. Estamos confiantes de que o partido continuará crescendo e se fortalecendo, e que juntos faremos muito mais por nossa cidade”, afirmou a parlamentar.

Ela ressaltou que a pré-candidatura de Del tem conquistado cada vez mais espaço nas ruas e adesões de diversas lideranças políticas. “Esse é o melhor termômetro que estamos vendo: as ruas. O prefeito Dinha tem uma aprovação histórica e Del, como representante do nosso grupo, cresce a cada dia mais. As pessoas reconhecem quem trabalha de verdade. Simões Filho não quer retroceder, quer continuar avançando”, salientou.

A deputada pontuou que União Brasil é um dos maiores partidos do Brasil e está em constante expansão. “A filiação de Del é mais um passo importante nessa trajetória de crescimento e consolidação do nosso partido. Vamos continuar trabalhando para fortalecer o União Brasil, em Simões Filho e na Bahia”, afirmou.

Carregar mais em Política

Vejam também

Evento do União Brasil Mulher Bahia reúne mais de 120 pré-candidatas de 25 municípios

O União Brasil Mulher Bahia reuniu mais de 120 pré-candidatas a prefeita, vice-prefeita e …