SP: Esposa de deputado que assediou colega ataca deputada assediada

0

Suspenso do mandato de deputado estadual de São Paulo por seis meses por assediar a colega Isa Penna (Psol), Fernando Cury foi defendido nas redes sociais pela esposa, Renata Meneguella Cury, nesta sexta-feira (2).

Afastado do Cidadania, partido do qual fazia parte antes do episódio ocorrido em 16 de dezembro do ano passado, Fernando Cury teve seu mandado suspenso por unanimidade nesta quinta-feira (1º). No entanto, sua esposa acredita que Isa Penna “queria virar estrela” e colocou o marido como vítima. “Enquanto de um lado a atriz ganhava holofotes com olhares serenos e se vitimizando de tamanho sofrimento que passava, aqui tinha força e fé que segurava um lar que estava sendo apedrejado”.

Renata Meneguella Cury ainda usou o fato de Isa Penna ter vídeos em que dança funk nas redes sociais para apontar contradição em sua conduta e questionar seu caráter. “A mídia preferia apresentar entrevistas [de Isa Penna] com gola alta, casaquinho, cara de santa e palavras contraditórias”, escreveu Renata em uma postagem no Facebook, que depois saiu do ar. Fernando Cury ficará sem salário e sem verba de gabinete durante o período da suspensão do seu mandato.

Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Load More In Política

Check Also

Manuel Rocha acompanha prefeitos eleitos em seminário da Confederação Nacional de Municípios em Brasília

O deputado estadual Manuel Rocha (União Brasil) começou a semana em Brasília, nesta segund…