Unijorge lança especialização em Engenharia de Avaliação e Perícia em formato live learning

O curso acontece em parceria com o IBAPE-BA e terá aulas 100% simultâneas

Profissionais interessados em fazer uma especialização na área de Engenharia de Avaliação e Perícia no formato live learning, já podem contar com o curso na Unijorge. A especialização tem 100% de aulas simultâneas, com interação ao vivo entre professores e alunos, e aplicação de dinâmicas para proporcionar um melhor aprendizado para os participantes.

Lançado pela Unijorge, em parceria com o Instituto Brasileiro de Avaliação e Perícias de Engenharia (IBAPE-BA), a especialização é voltada para profissionais das áreas de engenharias, arquitetura e agronomia que têm a possibilidade de se especializar neste campo de atuação e trabalhar em construtoras, incorporadoras, escritórios de advocacia, administradoras de condomínios e auxiliando o Poder Judiciário.

No curso os alunos aprenderão sobre vistoria, inspeção predial, planejamento de carreiras, avaliação de imóveis rurais, perícias judiciais e extrajudiciais, avaliação econômica e análise de investimento e outras matérias.

A especialização tem duração de 15 meses, com a possibilidade de se estender por mais três meses, para os que tiverem interesse em comprar separadamente um módulo adicional de assuntos mais específicos.

Para saber detalhes da especialização live learning e do mercado de trabalho em Engenharia de Avaliação e Perícia, a Unijorge e o IBAPE-BA vão promover a webinar “O mercado de trabalho para avaliações de imóveis” no dia 15 de julho, às 19h. O encontro virtual aberto ao público terá a participação de Sylvia Dalcom, coordenadora de Pós-graduação da Unijorge e palestras de Maria Teresa Sobral, vice-presidente do IBAPE- BA e Francisco Gabriel Silva, professor e diretor regional do IBRACON/Bahia, com moderação de Suely Vieira, coordenadora técnica da Pós-graduação em Engenharia de Avaliação e Perícia. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Carregar mais em Educação

Vejam também

Professores da Ufba vão iniciar greve nesta segunda-feira (29)

Professores da Universidade Federal da Bahia (Ufba) decidiram, na última quinta-feira, dur…