Vai casar? Evento mostrará tendências para celebração na Bahia

O Celebrar Salvador terá entrada solidária em prol do Martagão Gesteira

Quem planeja casar no fim de 2019 ou em 2020, já deve estar ansioso para conhecer as tendências para casamento. Com mais de 30 expositores, o Celebrar Salvador apresentará para o público presente as principais novidades para a celebração. Em sua 3ª edição, o evento será realizado nos dias 14 e 15 de setembro, das 13h às 20h, no Congrats Hall, na avenida Paralela.

Quem for ao evento vai encontrar os principais fornecedores do segmento de casamento, formatura e 15 anos, em um formato idealizado para otimizar a pesquisa por melhores preços praticados no mercado a busca por produtos e serviços.

“O público vai ter à sua disposição fornecedores preparados para oferecer o que há de novidade no mercado de eventos. Teremos profissionais de foto, vídeo, bolo, decoração, buffet e entre outros”, ressalta Tati Pugliesi, produtora da Soteropolitanas Produções, empresa organizadora do evento.

A entrada no evento será mediante à doação de uma lata de leite em pó. Os mantimentos arrecadados serão doados ao Martagão Gesteira. São esperadas cerca de 800 pessoas nos dois dias de evento.

Serviço:
– O quê? 3ª edição do Celebrar Salvador
– Quando? dias 14 e 15 de setembro, das 13h às 20h
– Quanto? 1 lata de leite em pó, que será destinada ao Martagão Gesteira
– Onde? Congrats Hall, na avenida Paralela, 3230 (próximo ao Extra)

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Carregar mais em Eventos

Vejam também

Festival de Inverno de Morro do Chapéu terá Barão Vermelho, É o Tchan, Dudu Nobre e Calcinha Preta

O Festival de Inverno de Morro do Chapéu vai acontecer entre os dias 8 e 11 de agosto e já…