Homens driblam fiscalização de boca de urna fantasiados de super-heróis

0

A manhã deste domingo (15) de votação nas imediações da UNEB, no Cabula, conta com algumas denúncias de boca de urna, como a do homem de camisa salmão e máscara de cor preta que distribuía panfletos por volta das 9h30.

No entanto, dois homens usaram um recurso mais prudente para driblar a lei: se fantasiaram dos super-heróis Homem-Aranha e Deadpool para distribuírem santinhos de uma candidata.

“Está muito quente aqui dentro”, disse Luis Carlos, de 21 anos, que está desempregado e foi ao domingo de eleição fantasiado de Homem-Aranha, segundo ele, em “amor às almas”. “Me vesti assim para ganhar votos e a alma dessas pessoas”.

Já Samuel Victor, vestido de Deadpool, tem 15 anos e concordou com o objetivo do colega de “ganhar almas”. Os dois são da Igreja Universal.

Com informações do editor do Caderno de Notícias, Luciano Barreto.

Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Para ler ou assistir a entrevista dos candidatos entrevistados pelo Caderno de Notícias, basta clicar no link com o nome dele(a), por ondem de entrevista: Pr. Sgt. Isidório (Avante)Olívia Santana (PCdoB)Rodrigo Pereira (PCO)Major Denice Santiago (PT)Cezar Leite (PRTB), Hilton Coelho (PSOL)Celsinho Cotrim (PROS). Bruno Reis (DEM) e Bacelar (Podemos) foram convidados, mas recusaram a entrevista.
Load More In Eleições

Check Also

Prazo para justificar ausência no segundo turno vai até 7 de janeiro

Douglas Corrêa/Agência Brasil Eleitores que não compareceram às urnas no segundo turno das…