O jovem Ian Barros Silva, de 19 anos, e seu tio, Bruno Barros da Silva, de 29 anos, foram mortos nesta segunda-feira (26) horas após terem furtado pacotes de carne no Atakadão Atakarejo, em Amaralina. A Polícia Civil e o Ministério Público da Bahia apuram o caso. O que se sabe até o momento é que Ian e Bruno chegaram a pedir, pelo celular, dinheiro para pessoas próximas para pagar a carne que havia sido furtada.
Flagrados pelos seguranças do supermercado, Ian e Bruno ficaram sentados em um pátio próximos dos pacotes de carne furtados, como mostra uma foto em circulação nas redes sociais. Ambos haviam pedido a pessoas próximas R$ 700 para pagar as carnes, mas a família acredita que os dois foram entregues a traficantes, que os teriam executado. Os corpos de ambos foram encontrados com sinais de tortura e marcas de tiro dentro do porta-malas de um carro, na Polêmica, em Brotas.
Em nota, o Atakarejo disse estar colaborando com as investigações e que espera que os culpados sejam identificados e punidos. Com informações do Uol.
Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.