Após ter o mandado de prisão expedido pela Justiça há aproximadamente uma semana, conforme noticiado pelo CN, Carlos Samuel Freitas Costa Filho, que foi flagrado agredindo a namorada com 11 socos, na cidade de Ilhéus, na Bahia, se entregou à polícia na tarde da última quarta-feira(21).
Carlos Samuel prestou depoimento, passou por exames de lesão corporal e, em seguida, foi encaminhado ao Presídio Ariston Cardoso. O agressor foi considerado foragido da Justiça depois que a polícia não o encontrou no endereço declarado e após o pedido de seu advogado para a revogação da prisão.
Ele teve o pedido de revogação de prisão preventiva negado e, por isso, se apresentou. De acordo com informações da Rede Bahia, Carlos Samuel estava em uma casa em Serra Grande, distrito de Ilhéus. Agora, ele está à disposição da Justiça e aguarda a audiência de custódia.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) informou que Carlos Samuel tem 11 passagens pela polícia por conta de agressões à ex-namoradas e mulheres da própria família. Já o Ministério Público da Bahia (MP-BA), explicando o motivo da não prisão do agressor anteriormente, disse que, desses 11 inquéritos, apenas dois foram recebidos pelo órgão.
Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.