Após derrotas do PT nas eleições 2020, Rui diz que há muito a ser feito até 2022

Governador cita entrevista de Wagner e diz que “vitória começa a ser construída agora”

Os resultados do segundo turno das eleições municipais neste domingo (29), com derrotas dos candidatos petistas Zé Neto e Zé Raimundo, de Feira de Santana e Vitória da Conquista, respectivamente, geraram provocação do atual prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e reflexões do senador Jaques Wagner (PT) e do governador Rui Costa (PT).

Rui Costa publicou em seu perfil do Twitter uma mensagem de otimismo aos seus correligionários e sugeriu que seus seguidores escutassem a entrevista do senador Jaques Wagner, que aconteceu nesta segunda-feira (30).

Na mensagem, o governador da Bahia se disse disposto a continuar lutando e que “ainda há muito a ser feito até 2022”. “A vitória começa a ser construída agora”, concluiu Rui.

Oponente político de Rui Costa e Jaques Wagner, o atual prefeito de Salvador, ACM Neto, que conseguiu eleger seu vice, Bruno Reis (DEM), ao cargo de prefeito em Salvador, insinuou que seus adversários transformaram o segundo turno no interior do estado em um “enfrentamento pessoal” e que comemorou os resultados do domingo.

Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Carregar mais em Política

Vejam também

CEO do Aeroporto de Salvador recebe Título de Cidadão Soteropolitano da Câmara

Em sessão solene realizada na noite desta sexta-feira (26), Julio Ribas, CEO do Salvador B…