Em live no facebook, Bolsonaro diz que plano B do PT é fraudar as eleições

Candidato não aceita a possibilidade de Lula ter se entregado, com ‘tantas possibilidades de fuga possíveis’

Depois de ter sido atingido por um golpe de faca enquanto fazia campanha política em Juiz de Fora (MG), o candidato à presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, falou pela 1ª vez, em uma live do facebook.

Na tarde do último domingo (16), o capitão do Exército da reserva disse estar preocupado com a possibilidade de fraude nas eleições presidenciais em benefício do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Afirmou que “a possibilidade de fraude no 2º turno, talvez até no 1º, é concreta”.

“Peço para vocês: se coloquem no lugar do presidiário que está lá em Curitiba com toda a sua popularidade, com toda a sua possível riqueza, com todo o seu tráfego junto a ditaduras do mundo todo, que se auto apoiam, em especial em Cuba. Você aceitaria passivamente, bovinamente, ir para a cadeia? Você não aceitaria uma fuga? Bem, se você não tentou fugir, com tudo ao seu lado, é obviamente porque você tem um plano B”, disse.

“Qual é o plano B deste presidiário? Eu não consigo pensar em outra coisa senão o plano B se materializar numa fraude”, completou.

Foram 17 minutos e 50 segundos de live e mais de 250 mil pessoas acompanharam a transmissão feita do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado. Ao final do vídeo, o militar disse esperar estar liberado do hospital e de volta ao horário eleitoral já na próxima semana.

Assista à íntegra:

No boletim, divulgado na tarde deste domingo, o hospital informou que Bolsonaro “permanece internado na Unidade Semi-Intensiva” e que o “quadro clínico do paciente segue estável e sem intercorrências”.

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Carregar mais em Política

Vejam também

Téo Senna critica Embasa por deixar escola em São Marcos há 15 dias sem aula por falta de água

O vereador Téo Senna (PSDB) criticou, na última segunda-feira (29), a Empresa Baiana de Ág…