Festival Virada Salvador poderá ser assistido ao vivo de casa

Mais de 30 veículos farão a transmissão do maior Réveillon do Brasil

Não vai na Arena Daniela Mercury conferir o Festival Virada Salvador? Relaxe! O evento terá a cobertura da imprensa e também das redes sociais oficiais da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).

Mais de 30 veículos farão a transmissão do maior Réveillon do Brasil ao vivo ou em blocos, entre emissoras de TV, rádio e sites. São 385 profissionais de imprensa envolvidos.

A TV Band, por exemplo, montou uma programação que contempla a transmissão nacional, mostrando ao vivo para todo o Brasil o evento que promete reunir milhares de pessoas por noite. As equipes do SBT também estarão presentes, fazendo flashes para os seus jornais nacionais. O festival também terá a cobertura do UOL.

O evento será pauta nos cinco dias para outros veículos. As rádios Sociedade e Piatã FM farão cobertura e transmissão, assim como a TV Bahia, afiliada da TV Globo, que também dará flashes em seus noticiários. A TV Atalia, afiliada da Record em Aracaju (SE), é outra que estará presente e fará a transmissão da festa. Os sites e blogs de Salvador, claro, não poderiam ficar de fora.

“Como sempre, vamos ter uma cobertura especial. Os veículos locais e nacionais estarão no evento para nos ajudar a mostrar como Salvador é profissional quando o assunto é fazer festa. Uma festa, é bom que se diga, que movimenta toda a economia da cidade, gerando emprego e renda”, diz Isaac Edington, presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur).

Acompanhe o Caderno de Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Carregar mais em Entretenimento

Vejam também

Festival de Inverno de Morro do Chapéu terá Barão Vermelho, É o Tchan, Dudu Nobre e Calcinha Preta

O Festival de Inverno de Morro do Chapéu vai acontecer entre os dias 8 e 11 de agosto e já…