Governo Rui Costa se pronuncia sobre caso envolvendo Fábio Vilas-Boas e empresária

Em nota, gestão estadual manifesta “total solidariedade” à Angeluci Figueiredo

Uma nota do governo do Estado foi divulgada pela Secretaria de Comunicação no início da tarde desta terça-feira (3), lamentando a agressão do secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, à empresária Angeluci Figueiredo.

“O governo do estado afirma lamentar o episódio, considera inadmissível qualquer tipo de agressão e manifesta total solidariedade à empresária Angeluci Figueiredo e a todas as mulheres”, diz a nota.

No domingo (1), a jornalista, empresária e chef Angeluci Figueiredo, foi chamada de “vagabunda” pelo gestor da Sesab. Angeluci é dona do restaurante Preta, na Ilha dos Frades, que precisou ser fechado, por recomendação da Capitania dos Portos, devido ao mau tempo.

Conforme noticiado pelo Caderno de Notícias, após ter uma reserva de almoço cancelada, Vilas-Boas xingou e ameaçou Angeluci. A empresária divulgou os prints das agressões recebidas via whatsapp.

O futuro do secretário na pasta será decidido nesta terça-feira (3). Opositores e aliados do governador pedem a exoneração de Fábio Vilas-Boas, temendo desgaste político.

Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.

Carregar mais em Bahia

Vejam também

Aiba e universidade federal mineira se unem em estudo inédito sobre teor de carbono no solo

Na semana em que o Dia Mundial da Terra é celebrado, a atenção global se volta para a urgê…