Maria é desclassificada do BBB22 após acertar cabeça de Natália com balde

Após acertar a cabeça de Natália com um balde, Maria foi desclassificada do BBB22 nesta terça-feira (15), segundo anunciou a TV Globo em nota. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (14) durante o Jogo da Discórdia e provocou intensos debates nas redes sociais.

“Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do ‘BBB 22’ por descumprir uma das regras do programa. Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada”, diz a nota da Globo.

Ainda segundo a nota da emissora, Maria não será substituída por nenhum outro cometidor. O paredão da noite desta terça está mantido, informou a Globo.

Maria foi informada da decisão ao ser chamada no confessionário e não voltou mais para a Casa. Os demais participantes foram informados por uma voz da produção.

Durante o Jogo da Discórdia, Maria escolheu uma placa com a característica “desagradável” para Natália. Após ser aprovada pelos outros participantes, Maria virou o balde em Natália, que acabou tendo a cabeça atingida pelo objeto. Nas redes sociais,

Carregar mais em Entretenimento

Vejam também

Festival de Inverno de Morro do Chapéu terá Barão Vermelho, É o Tchan, Dudu Nobre e Calcinha Preta

O Festival de Inverno de Morro do Chapéu vai acontecer entre os dias 8 e 11 de agosto e já…