Uma operação da Polícia Civil para apurar as mortes de Ian Barros Silva, 19 anos, e de seu tio, Bruno Barros da Silva, 29 anos, aconteceu nesta segunda-feira (10) e prendeu três traficantes do Nordeste de Amaralina e um segurança do Atakadão Atakarejo de Amaralina.
Ian e Bruno foram encontrados mortos após terem furtado pacotes de carne do supermercado e serem flagrados pelos seguranças do local. Apesar de dizerem que pagariam pelos itens, ambos foram encontrados mortos com marcas de tortura. Órgãos e autoridades têm pressionado por investigações, a exemplo da deputada estadual Olívia Santana (PCdoB), que faz parte da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) que tem acompanhado o caso.
Também nesta segunda-feira (10), foram cumpridos mandados de busca a apreensão em residências e no Atakadão Atakarejo. Provas têm sido colhidas em computadores e documentos encontrados nos bairros do Nordeste de Amaralina, Mata Escura, Fazenda Coutos e no município de Conceição de Jacuípe.
Siga o CN no Insta | Face | Twitter e YouTube.