Tiago Abravanel fala sobre motivo de sua saída do BBB22 e revela para quem vai torcer

Após deixar o BBB22, o ator Tiago Abravanel fez uma live em suas redes sociais para esclarecer os motivos que o levaram a sair da Casa e até revelou para quem vai torcer para vencer o programa. Ele deixou o programa neste domingo (27) após apartar o botão para sair do BBB.

“Sobre o dia em que me senti sozinho, e sei que o Arthur não tinha a intenção de fazer isso. Naquele momento, pensei: ‘Thiago, você tem que estar com você em primeiro lugar’. E comecei, mais uma vez, a duvidar de mim. Comecei a achar: ‘Será que o fato de não escolher um lado ou outro me torna uma pessoa ruim?’. E aí, entendi que isso era fazer parte do jogo. E se eu não escolhesse jogar daquela maneira, eu ia me ferrar psicologicamente. Ia perder minha saúde mental. Ia surtar mesmo”, disse ele na live.

“Pensei: ‘Você sonhou estar aqui dentro, mas infelizmente, você não sabe jogar isso aqui. Você é muito melhor como espectador de BBB do que como jogador’. E pensei de que maneira eu poderia me despedir. E eu saí da festa, arrumei minha mala, tirei todas as roupas do armário, botei tudo dentro da mala e, naquele momento, até o final da festa, cheguei em todas as pessoas pra me despedir. Só não consegui chegar no Eli, no Vini e no PA, que quero deixar o meu abraço e o meu amor para cada um deles”, acrescentou.

Abravanel disse ainda não se arrepender. “Não me arrependo. Porque, para uns, pode parecer fraqueza, irresponsabilidade… Um monte de coisa. Mas pra mim, quando olhei aquele botão, pensei: ‘Tenho que ter coragem para fazer isso’. Coragem para saber o meu limite. Coragem pra gente entender que a nossa saúde mental, o nosso coração, as nossas lutas, não podem ser menores do que aquilo que a gente tem que sentir e viver”.

Sobre a torcida, ele citou três nomes: “Arthur, Linn da e Jessi. Gostaria muito que um dos três ganhassem. O Arthur e a Linn da têm mais força. A Jessi tem que dar uma acordada”.

Carregar mais em Entretenimento

Vejam também

Festival de Inverno de Morro do Chapéu terá Barão Vermelho, É o Tchan, Dudu Nobre e Calcinha Preta

O Festival de Inverno de Morro do Chapéu vai acontecer entre os dias 8 e 11 de agosto e já…